sexta-feira, 30 de junho de 2017

Comprinhas do Mês de Junho






Oi meus amores!

E eis que o último dia do mês chegou e, com isso, é dia de post sobre as minhas comprinhas do mês. E, este mês, eu consegui bastante mangás para a minha humilde coleção, algo que me deixa bastante contente!

Então vamos lá:





 Pandora Hearts nº 7

Este é um manga bem diferente do que estou acostumada a ver, e, confesso que a história está me interessando bastante. Até agora, está valendo a pena acompanhar. 


Fate Stay Night Nº 17

A Guerra pelo cálice sagrado continua a todo vapor. E, o mangá, a cada edição, aproxima-se mais da reta final.


Fate Stay Night N º 18

Este mês comprei todas as edições de Fate que estavam atrasadas. ^^


Fate Stay Night Nº 19

E dá até uma dor no coração, saber que este é o penúltimo volume de Fate que, é uma série pela qual sou completamente apaixonada! Tanto o anime quanto o mangá são ótimos, e, sei que vou sentir falta quando o maná acabar.
Então é isso, meu povo, estes foram os mangás que comprei este mês e, como podem ver,t erei muita leitura boa pela frente!

Beijinhos❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário