domingo, 17 de novembro de 2013

Um casal que eu amo (Batman e Mulher Maravilha)





Hoje eu estou a fim de falar de um dos meus casais favoritos e também, o que eu mais shippo. Batman e Mulher maravilha.

Embora muitos por aí gostem mais da amazona com o Super Man, eu prefiro um milhão de vezes ela com o Morcego, pois sou da opinião que os opostos se atraem e, sinceramente, adoro situações conturbadas e quentes!

Eu simplesmente adoro o discurso do Batman, da época em que ele dizia "eu sou um humano e não posso amar uma deusa que não envelhece". Era tão lindo! Pena que a DC resolveu rebootar seu universo e acabar com esse "romance" ou quase romance que eu sempre curti.

Por que eu gosto deles? Bom, o Batman não precisa falar, ele é o Batman, dispensa apresentações e de longe o melhor herói que existe! Já a Diana, era praticamente criou a expressão "sexy sem ser vulgar" a primeira super heroína!

Duas pessoas diferentes, dois mundos diferentes! Involuntariamente, as pessoas tendem a se sentir atraídas por aquelas que são diferentes de si, e é isso que acontece com os dois. A princesa de uma sociedade de guerreiras imortais e um vigilante solitário. Existe contraste maior?

Posso dar um milhão de motivos para curtir os dois, minha lista é praticamente infinita, todo dia, encontro um motivo a mais para querer ver esse casal lindo juntos!

Em outras postagens, começarei a listar minhas razões por shippar os dois!

3 comentários:

  1. Este é o casal que nunca gostei de ver e não gosto ate hoje rsrsrsrsrsr

    Como te respondi no Blog http://superman-mulher-maravilha.blogspot.pt Sou inteiramente contra a ideia dos oposto atraírem-se (com exceção as lei da física) pra mim não passa de um cliché das historias de romantismo, que depois ficam naquela rotina que eu simplesmente odeio (pois é quase sempre a mesma coisa) de abordarem que não podem ficar junto pois são muito diferentes que vejam coisa de maneira diferente que nunca daria certo é tudo mais, e a trama gira em volta disso e depois acabam ficando junto de uma maneira ou de outra o que me deixa bastante irritado pois na realidade as coisas são bem diferentes, quase sempre relações entre pessoas oposta tende acabar pelo menos na sua grande maioria.

    Por ter esses enormes clichés de casal assim é que eu não gosto nunca gostei do Batman e mulher maravilha como casal, não tinha nada de novo na abordagem do relacionamento deles, era mais do mesmo, e que eu menos quero ver numa HQ era exatamente o que acontecia com eles como casal. Abordar esse tipo de relacionamento não trazia nada de novo era uma chata repetição do romantismo como geralmente é abordado em varias midias.

    Por isso é que eu gosto mais do Superman e a mulher maravilha pois eles tem realmente hipótese de trazer algo de novo numa abordagem romântica pois eles não são tao diferentes um do outro e nem não parecidos, o que realmente deixa uma grande e desafiadora oportunidade de explorar uma relação sei recorrer ao habitual e abrir novos horizontes, sendo ela aberta a qualquer final que ele levar ser consistente Bonito e de uma certa forma “realista”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as relações dos opostos se atraírem nem sempre acabam mal. Vivo um relacionamento em que meu parceiro é meu oposto, eu sou tímida, ele é extrovertido, eu sou mais caseira, ele gosta de sair... São exemplos, mas eu acho que são nossas diferenças que fazem com que nos demos bem como um casal, exatamente por um dar ao outro o que ele não tem.

      Eu vejo o Batman com a Mulher Maravilha mais ou menos como Ying e Yang, a luz e as trevas, dois lados de uma mesma moeda. Mas como eu sempre digo, é questão de gosto, cada um tem o seu.

      As fanfics dos dois são simplesmente maravilhosas, algumas chegam a ser tão profundas que dá para se imaginar o que aconteceria se histórias tão boas assim caíssem nas mãos de bons roteiristas.

      Mas, a grande verdade é que infelizmente as editoras estão atrás dos lucros e pra obterem os benditos lucros, eles fazem histórias de qualquer forma, muitas vezes até com roteiro fraco, colocando as coisas, e até os casais, de qualquer jeito apenas para vender e ganhar ibope. E para nós, fãs de Hqs, muitas vezes isso é algo ruim de se ver.

      Como disse, não sou fã do Super Man com a Mulher Maravilha, mas, como leitora compulsiva, eu espero sinceramente que os roteiristas explorem a relação dos dois de forma decente e não façam algo voltado para a "geração crepúsculo" como eu li em uma entrevista meses atrás, isso sim, é um tremendo desrespeito com nós, fãs.

      Excluir
    2. Como tudo na vida existem exceções, você pode ser uma delas, embora que baseando no que vc falou sobre vc e o seu parceiro isso não é exatamente o que eu chamo de oposto mais sim uma pequena diferença entre vocês, que todo mundo tem, não existe pessoas totalmente iguais, mas algumas diferenças não faz ser oposto, se veres o significado de oposto é bem mais do que umas poucas diferenças.

      Como disseste e bem é uma questão de gosto cada um o seu só temos que respeitar e aceitar os gosto de cada um.

      Existem muitas revistas que é simplesmente por interesse financeiro, mais esta SM/MM não é uma dela, veio muito da necessidade do desenvolvimento do relacionamento mesmo, sendo eles protagonistas de suas próprias revistas não podiam estar aparecer constantemente um na revista do outro e muito menos seria a LJ a onde isso poderia acontecer, e os fãs estavam reclamando pois passado um ano o relacionamento não tinha andado quase nada, basicamente a criação da revista foi nestes moldes.

      Infelizmente tem muita gente Que não gosta deles como casal por diversos motivos
      1 – Fãs da Mulher Maravilha, acham que a personagem vai ser relegada para uma espece de “segundo plano”, outros porque preferem o clássico mesmo (ela e o trevor), ainda tem os que querem ver ela com orion.
      2 – Fãs do Batman, porque acham que devia ser com o Batman que a MM deveria ficar
      3 – Fãs do Superman que são apoiantes de “Clois forever”

      E infelizmente por isso muitos acabam descontando a sua insatisfação na revista, não pela revista em si que ate agora tem sido bem legal

      Excluir